PADRÕES DA CADEIA DE SUPRIMENTOS

A FEIRA DO CEASA MARKETPLACE está comprometida em conduzir seus negócios de forma legal e ética, o que inclui o ajuste de parceria com vendedores e a contratação de fornecedores e prestadores comprometidos com os mesmos princípios. Exigimos que os vendedores e os nossos fornecedores e prestadores observem nosso Código de Conduta do Vendedor, do Fornecedor e do Prestador* (“Código de Conduta”). A FEIRA DO CEASA MARKETPLACE também espera que seus vendedores, fornecedores e prestadores façam com que seus respectivos parceiros, fornecedores e subcontratados observem as normas e práticas contempladas pelo Código de Conduta. Os produtos comercializados na plataforma mediante a intermediação da FEIRA DO CEASA MARKETPLACE devem ser fornecidos de modo a atender ou superar as expectativas da FEIRA DO CEASA MARKETPLACE e dos usuários da plataforma que adquirirem os produtos, conforme exemplificado no Código de Conduta.

Algumas das principais áreas em que focamos são:

  • Saúde e segurança em áreas de produção e quaisquer outras áreas ocupadas
  • Direito a salários e benefícios legais
  • Jornadas de trabalho adequadas e pagamento de horas extras
  • Proibição do trabalho infantil e trabalho forçado
  • Tratamento justo e ético, incluindo políticas de não discriminação

 

Para assegurar que nossas normas e protocolos de auditoria incorporam as melhores práticas do setor, adotamos todas as medidas legais aplicáveis. Trabalhamos diretamente na elaboração, operação e melhoria contínua de nosso programa de auditoria. Os representantes da FEIRA DO CEASA MARKETPLACE participam diretamente de muitas das auditorias in locoem seus parceiros comerciais, especialmente, dos vendedores, fornecedores e prestadores de serviços que atuem de alguma forma com a plataforma. Os relatórios e resultados das auditorias são revisados regularmente pela liderança da respectiva linha de negócio, e planos de ação corretivos são implementados conforme necessário.

Estabelecemos uma parceria próxima com nossos vendedores, fornecedores e prestadores de serviços para estimular a melhoria contínua nas condições de trabalho e treinamos nossos vendedores, fornecedores e prestadores no que diz respeito às normas e condutas exigidas pelo nosso Código de Conduta. Auditamos todos os vendedores, fornecedores e prestadores para monitorar o cumprimento do Código e aperfeiçoamento contínuo. Muitos locais são auditados várias vezes por ano, inclusive com auditorias de acompanhamento para tratar de questões específicas. A FEIRA DO CEASA MARKETPLACE pode romper o seu relacionamento com qualquer parceiro, especialmente, o vendedor, fornecedor e prestadorque viole o Código de Conduta ou não coopere com os auditores da FEIRA DO CEASA MARKETPLACE.

Toda auditoria nas instalações de vendedores, fornecedores e prestadores (in loco) inclui:

  • Inspeção de todas as áreas da instalação e de quaisquer outras áreas ocupadas;
  • Entrevistas confidenciais com os funcionários conduzidas sem a presença da gerência da instalação;
  • Revisão e análise de documentos da instalação para avaliar a jornada de trabalho, remuneração, contratos e idade dos funcionários, bem como as condições de trabalho;
  • Auditoria e revisão de licenças vigentes e quaisquer questões prévias de compliance; e
  • Identificação de áreas para melhoria e elaboração de um plano corretivo.

 

Mediante a conclusão da auditoria, o parceiro(vendedor, fornecedor e prestador) deverá fornecer, imediatamente, um plano corretivo detalhado para cada questão identificada. A FEIRA DO CEASA MARKETPLACE monitora a implementação do plano corretivo de maneira cuidadosa e conduz auditorias de acompanhamento de questões significativas. No período entre auditorias, os funcionários da FEIRA DO CEASA MARKETPLACE frequentemente reúnem-se com representantes do parceiro em suas instalações para discutir questões em aberto e o progresso das ações corretivas.

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